domingo, 17 de julho de 2011

Suzy Rêgo de volta a forma:"A Globo me liberou para emagrecer"

Com direito a rebolado e samba, Suzy Rêgo abriu na maior animação o desfile da grife Dardak, no começo da noite de ontem, sábado (16), durante a quarta edição do Fashion Weekend Plus Size, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. “Eu estava com vergonha mas resolvi mostrar bom humor. Resolvi dar uma brincada, descontrair. Desfile já é uma coisa rígida com modelos extremamente magérrimas e completamente disciplinadas”, disse a Duda Aguiar, de "Morde & Assopra".

Suzy Rêgo
A atriz que desfilouao lado das atrizesFlávia Guedes (extinta Araguaia) e Cris Nicolotti (Malhação), ainda está acima do peso – que adquiriu pouco antes de engravidar e para integrar o elenco de Morde e Assopra – e declarou que a fase gordinha “é muita perseguição, você tem que estar magra”, confessou.
Só que agora as coisas começaram a se endireitar na vida da atriz, que sempre manteve um peso compatível a 1,76 e uma alimentação regrada. “Os diretores da novela pediram para eu começar a trama acima do peso. Agora não há nenhuma ordem para que eu continue assim. Já fui autorizada para emagrecer, mas se a personagem tiver que engordar novamente “engordamos” no figurino, na maquiagem, nos truques de televisão”, disse ela.

A atriz contou que estão marcadas consultas com o endocrinologista e o nutricionista, e que, voltará a caminhar diariamente. “Há 15 dias eu recomecei a reeducação alimentar, caminhadas e tal, aí fiquei no Rio, em um hotel, gravando, voltei a São Paulo, na época daquele inverno gigantesco, aí já viu né? Independentemente se eu voltar a vestir 38 ou 48, o que está me faltando é força de vontade, disciplina, objetivo e meta porque eu sou corruptível facilmente. Eu pretendo retomar tudo”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário