sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mãe de Zé Elias relata "soberba" do filho e rotina de brigas com a ex-mulher

Ex-jogador foi preso por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos do seu 1º casamento

Um casamento marcado por brigas, uma mudança de comportamento repentino, o distanciamento dos filhos e, por fim, o afastamento completo dos familiares. É com esse enredo que Lúcia Moedim, mãe do ex-jogador Zé Elias, relembra a trajetória do filho, com quem não conversa há quase dois anos, e que na última quinta-feira foi preso por não pagar pensão alimentícia.
Em um relato emocionado, a mãe acusa a ex-esposa e a atual mulher de Zé Elias de terem se aproximado do ex-jogador apenas pelo dinheiro. Além disso, Lúcia Moedim também diz que as duas foram responsáveis por uma transformação do ex-atleta que, na opinião da própria mãe, se tornou uma pessoa soberba.
“Meu filho eu enterrei em 16 de julho de 1997, quando ele se casou pela primeira vez. Após isso, ele nunca mais foi a primeira pessoa. O Zé começou a ser soberbo e achava que o dinheiro comprava tudo. São essas mesmas pessoas que fizeram com que ele trilhasse esse caminho. Mas quem deixaria chegar a esse ponto?”, desabafou a mãe do ex-volante.AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário