sexta-feira, 22 de julho de 2011

Glenda Kozlowski conta os segredos da boa forma

Glenda Kozlowski participa do "Superbonita"
Nesta segunda-feira (25), Luana Piovani recebe Glenda Kozlowski no programa “Superbonita”, do canal pago GNT. Durante o programa, a apresentadora e ex-atleta conta como mantêm sua boa forma. “Não tem segredo. Com dez anos, comecei a levar o esporte a sério. O centro do bodyboard é a barriga, então, você fica com a barriga o tempo inteiro na prancha, e pra você fazer qualquer manobra você tem que estar com o abdômen contraído”, contou Glenda, que já foi campeã mundial de bodyboard.
Ainda durante o bate-papo, Glenda falou como foi perder os 27 quilos na segunda gravidez.“Eu era mais radical quando era atleta porque eu precisava de energia, por exemplo. Então, antes de competição eu comia muita massa, muito carboidrato pra ter energia. Com a gravidez, eu comecei a mudar, comer mais salada, diminuir a quantidade de massa porque eu já não gastava tanto”. Veja a boa forma da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário