quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba nega tentativa de estupro e diz ter se explicado até para o filho de 9 anos

O meia-atacante Marcelinho Paraíba se defendeu nesta quinta-feira, no Recife, da acusação de tentativa de estupro. O jogador negou ter assediado sexualmente Rosália de Abreu durante festa promovida no sítio do atleta, em Campina Grande, na madrugada de quarta-feira. Em entrevista coletiva, na sala da presidência do Sport, o jogador disse inclusive ter contado toda a história para seu filho de nove anos.

"As acusações não são verdadeiras, eu sou inocente. É tudo uma armação, o delegado (irmão da vítima) foi ao sítio sem ser convidado. Por volta das 4h, ele saiu, disparou um tiro e me deu voz de prisão. Só soube de tudo quando cheguei à delegacia", afirmou o meia, desculpando-se do ocorrido.


"Quero pedir desculpas às crianças, aos torcedores do Sport e ao povo brasileiro por esse tipo de situação. Que isso sirva de lição. Quero agradecer à direção do Sport por não ter me abandonado"

Marcelinho ficou preso na Penitenciária de Serrotão, em Campina Grande, durante a tarde de quarta-feira, sendo liberado horas depois após uma análise do juiz Paulo Lacerda, da 5ª Vara Criminal de Campina Grande. A decisão é preliminar, mas vai deixar o jogador responder o processo em liberdade.Saiba mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário