quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Guarda Civil Municipal reforça efetivo

A Guarda Civil Municipal reforçou o efetivo nas ruas em aproximadamente 40 homens, visando garantir a segurança do patrimônio público em Feira de Santana. A medida foi determinada pelo secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas, por conta da greve deflagrada pelos policiais militares em todo o estado.
De acordo com o secretário, a orientação é que a atuação dos guardas municipais seja de atenção exclusiva ao âmbito da instituição, com reforço nas áreas mais necessárias. Mizael Freitas informou ainda que a Central de Videomonitoramento da Seprev continua em pleno funcionamento, durante 24 horas ininterruptamente, cobrindo pontos estratégicos da cidade.
O comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, disse que a ação é direcionada para áreas próximas a policlínicas e praças. Além disso, a GM acompanha as operações do SAMU e está garantindo apoio à Justiça. “Nesta quarta-feira acompanhamos o cumprimento de ordem judicial expedida pela juíza Lúcia Cavalleiro, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher”, contou.(Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário