segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cecília Dassi roda filme e curte tempo fora da TV: 'Foi bom para mim'

Depois de emendar vários trabalhos na TV desde que estreou em novelas em "Por amor", em 1997, Cecília Dassi só quer saber de novas experiências profissionais. A atriz tem se dedicado à assistência de produção em duas peças e acaba de rodar o longa-metragem de Breno Silveira "Gonzaga - De pai para filho", em que interpreta Nazinha, primeiro amor de Gonzaga (na foto acima, caracterizada durante uma cena):
- Ainda tenho contrato longo com a Globo, mas nada concreto para voltar. Não foi um pedido meu ficar afastada, mas caiu como uma luva para minha nova fase. Passei a vida emendando um trabalho no outro, com muita responsabilidade desde criança, e não conseguia fazer mais nada.


Agora, vou terminar a faculdade de Psicologia no final do ano e estou aproveitando esse tempo para refletir e aprender muito. Estou agarrando o mundo.
De férias da TV desde a participação no seriado "A vida alheia", no ano passado, ela contou ainda que tem descoberto um novo prazer no teatro:
- Como não tive muito contato com o teatro ao longo da carreira, tem sido ótimo. É bom poder participar ativamente, trocar ideias... Por causa da minha familiaridade com a TV, me sinto mais segura, como se estivesse em casa, mas o teatro tem me cativado pelo processo criativo. Lá, temos tempo maior para organizar e trabalhar o texto. Mas a TV também é incrível. Gosto das duas coisas.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário