domingo, 15 de abril de 2012

O ultimo discurso de Fernando Torres

Fernando Torres entra na área, fica frente a frente com a trave mas não faz o gol
No discurso de lançamento da candidatura de Bastinho, o deputado se definiu ao dizer textualmente:
-Na campanha do vereador Bastinho eu vou retribuir o que este valoroso amigo fez por mim durante a campanha para deputado federal, oferecerei todo meu apoio”
Mas sobre a disputa majoritária, apenas imitou "Rolando Lero", personagem do saudoso Regis Cardoso ao dizer:
- “Tarcízio é um grande amigo. Em 2008, eu fazia parte do governo Jaques Wagner como deputado estadual e larguei tudo para apoiar a sua candidatura para prefeito de Feira de Santana. Isso porque o deputado tem que trabalhar no sentido de oferecer o melhor para a população. E eu acertei, o prefeito Tarcízio Pimenta tem realizado um excelente trabalho e superado outros governos”.
(Com informações de Maria Dias via e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário