terça-feira, 24 de abril de 2012

Modelo de 83 anos nunca fez qualquer tipo de cirurgia plástica

Aos 83 anos de idade, a modelo britânica Daphne Selfe continua nas passarelas e cotada para capas de revistas e campanhas de marcas como Dolcce & Gabbana. Ela declarou ao jornal "Daily Mail" que não tem botox, nunca fez nenhum tipo de cirurgia plástica e não tem preocupação em usar cremes antirrugas.A carreira de Daphne começou nos anos 50, após a vitória em concurso de moda de um jornal local; desde então trabalhou em desfiles e fez aparições na TV. Casou-se em 1954 e em seguida teve três filhos, Marcos (57), Claire (53) e Rose (51). "Após formar minha família parei de trabalhar como modelo. Meu corpo mudou e eu fiquei fora dos padrões. Mas continuei atuando, fazendo algumas aparições em filmes", contou.Atualmente a modelo está entre os principais nomes da agência Models 1, ao lado de Amber Le Bon, Bar Rafaeli e Noemie Lenoir, e aparece em diversos trabalhos com modelos que têm idade para serem seus netos."Aos 40 anos comecei a pintar meus cabelos em casa, pois estava ficando grisalha. Mas resolvi deixá-lo natural, é muito incômodo ter que colori-lo o tempo todo. Agora uso os cabelos longos porque é mais barato e não preciso fazer penteados para que fique bonito".BOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário