segunda-feira, 30 de abril de 2012

Marca de nascença transforma indiano em pária

O indiano Mohammad Hussain, 44 anos, nasceu com uma marca de nascença que tem crescido constantemente do lado direito do seu rosto e peito e o impede de ter uma vida normal.Nascido na cidade de Srinagar, Hussain nunca se casou e entrenta diariamente o repúdio dos habitantes de sua cidade, que fogem dele cobrindo o rosto, temendo que a sua doença seja contagiosa, e chegam até a cuspir na sua cara. Ele diz nunca ter sentido rejeição enquanto era criança.- Eu nunca percebi o quão feio eu era quando eu era mais jovem. Minha família e amigos íntimos nunca me fizeram sentir diferente. Foi só quando comecei a trabalhar que eu comecei a me sentir muito mal com a minha aparência.
Sua família era pobre demais para pagar um tratamento para ele quando criança. Assim que atingiu idade para trabalhar, procurou trabalho até conseguir um emprego em um escritório de relações públicas.Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário