quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Perto de completar 50 anos, Fátima Bernardes admite fazer plástica

A jornalista Fátima Bernardes completará 50 anos no dia 17 de setembro e disse estar feliz com sua aparência. "O segredo deve estar na genética. Fora isso, sempre me cuidei e acho que isso reflete agora. Desde sempre me preocupo com a alimentação, cuido muito bem da minha pele e faço atividades físicas até hoje", disse, segundo o site do programa "Encontro com Fátima Bernardes".Sobre futuras cirurgias plásticas, ela afirmou que "acho que um dia eu até farei. Parto do princípio de que se a pessoa realmente não se sente mais feliz com o corpo e se for realmente necessário, acho justo. Não sou contra".
Ela disse que não pretende festejar a data. "Esse ano meus filhos fazem 15 anos e eu estou organizando uma festa para eles. Vou deixar a minha para o ano que vem, para comemorar a chegada dos 51. Neste ano, meu aniversário vai cair em uma segunda-feira, então vou
trabalhar no dia seguinte e gosto de dormir cedo. Vou jantar com a minha família."UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário