quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Rivaldo desabafa e ameaça se aposentar

Rivaldo parece ter tomado o gosto das polêmicas. Desta vez, o pentacampeão mundial arrumou briga com seu técnico na Angola, o russo Victor Ivanovich Bondarenko. Aos 40 anos, o meia-atacante se revoltou ao saber que será barrado no próximo jogo do Kabuscorp no campeonato local, conhecido como Girabola. Irritado com a própria reserva e até de alguns companheiros, Rivaldo criticou o treinador pelo Twitter e ameaçou até abandonar a carreira. “A cada dia estou mais surpreso com o futebol. Nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipe: eu, Mpele Mpele e Sawu. Nossa equipe fez até hoje 32 golsno Girabola. Nós três fizemos 22. E eu sou o vice artilheiro do campeonato Não entendo mais nada. O que mais o treinador pede é para fazer gol e agora faz isso. Acho mesmo que tenho que parar de jogar futebol”, desabafou o atleta, que é o vice-artilheiro do Campeonato Angolano com dez gols, um a menos que Mingo Bille, do 1º de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário