Depois de um longo periodo de tratamento contra o câncer,morreu nesta terça,29,às 14h 41,no Hospital Sirio-Libanês,o ex- vice presidente da República do Brasil,José de Alencar,vítima de falência múltipla de orgãos,segundo informação médica.Alencar foi internado na UTI(Unidade de Terapia Intensiva) pela ultima vez no dia 28,segunda,com quadro subuclosal intestinal.Ele lutava,aproximadamente,13 anos contra a doênça, tendo agravado nos ultimos meses.
Hemorragia
A internação tinha sido motivada pelas sucessivas hemorragias e pela necessidade de tratamento do câncer no abdômen. No dia 26 de janeiro, recebeu autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa. No entanto, acabou voltando ao hospital dias depois.
Internações
Os últimos meses de Alencar foram de internações sucessivas. Em 9 de fevereiro, ele foi hospitalizado devido a uma perfuração no intestino. O ex-vice-presidente já havia permanecido internado de 23 de novembro a 17 de dezembro para tratar uma obstrução intestinal decorrente dos tumores no abdômen. No dia 27 de novembro, foi submetido a uma cirurgia para retirada de parte do tumor e de parte do intestino delgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário