sábado, 22 de janeiro de 2011

Junior Timbó não tem receio de vestir a camisa 10 do Vitória

O jovem time do Vitória na temporada 2011 tem mais uma cara nova: Júnior Timbó. Revelado pelas divisões de base do clube, o jogador, que esteve emprestado ao Fluminense de Feira na temporada passada, quer deslanchar na carreira.

“Sempre sonhei com esse momento que estou vivendo no Vitória. Minha realidade era ser emprestado de novo, mas fui bem no Torneio Início e o professor pediu pra eu ficar”, declarou Timbó, que tinha tudo acertado com o Camaçari para a disputa do Baianão. "Sei que existe a possibilidade de vestir a 10, o que é muita responsabilidade. A verdade é que os grandes jogadores precisam estar preparados".
Perguntado sobre o seu entrosamento com o também prata-da-casa Edson, o jogador mostra confiança. “Jogo com o Edson há cinco anos. Temos entrosamento sim, ele foi artilheiro em todas as equipes que joguei, mas ele joga mais na frente, eu sou meia-atacante”, finalizou o jogador.Deu no.correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário