quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vivendo na presença do Senhor

Normalmente os aparelhos de celulares apresentam defeitos,mesmo aqueles considerados originais como o meu Sonny Erickson.Procurei uma dessas "clinicas" que recuperam aparelhos com defeitos e o seu atendente me deu um "diagnóstico" de que o meu celular não tinha mais recuperação.Daí, procurei aqui pertinho de casa uma lojinha de aparelhos de celulares e manutenção.Ao chegar,sentei e esperei ser atendido e logo uma jovem sorridente me recebeu e perguntou o que eu queria.Expliquei o problema do meu aparelho ao mesmo instante que o propietario da loja chegou e nos deu um bom dia e a histórica saudação evangélica "A paz do Senhor"e disse:
_ Antes de mais nada gostaria de reunir todos e antes de iniciarmos as atividades do dia, orarmos ao Senhor .E de maõs dadas cada um ali fez uma oração de agradecimento e petição.
Sentir naquele momento,que mesmo vivendo neste século marcado pela presença ativa do capitalismo,a Igreja de jesus permanece trabalhando alicerssada nas promessas do Senhor.Que o exemplo desses irmãos nos sirvam de testemunho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário