domingo, 27 de novembro de 2011

Junior Timbó comemora aniversário e título da Portuguesa em Feira de Santana na BA

O meia do time da Portuguesa, Junior Timbó, é só alegria e motivos não lhe faltam. Além de sua equipe ter feito a melhor campanha do Campeonato Brasileiro e subido pra ‘primeirona’, os dois gols feitos na última partida no sábado (12) foram dele.

Outro motivo é que o garoto completa idade nova nesta segunda-feira (14) e comemora ao lado da família em Feira de Santana no interior baiano.

Com 21 anos, o jogador vive excelente fase com propostas para outros times, mas garante: “A Portuguesa me acolheu e lá é a minha casa. O importante agora é dar tudo de mim para que equipe continue conquistando êxitos cada vez mais”, declara Timbó ao Portal BK2.


Há três meses na nova casa, o jogador exalta a o trabalho do técnico Jorginho e relembra os tempos em que atuou no Vitória.
“As pessoas me cobram pela saída do Vitória, mas não sabem quanta coisa chata aconteceu por lá. Mas, isso é passado. O importante é trilhar meu caminho com muita humildade e qualquer resposta tem que ser dada dentro de campo”, finalizou Timbó antes de cantarolar uma canção gospel em ritmo de samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário