domingo, 27 de novembro de 2011

Mordenização do Into prova que é possível ter saúde gratuita e de qualidade, diz presidenta

Presidenta Dilma Rousseff posa pra foto com funcionários do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into).

A ampliação e modernização do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into) no Rio de Janeiro provam que é possível oferecer à população saúde pública gratuita, de qualidade e com excelência. A avaliação foi feita hoje (25) pela presidenta Dilma Rousseff, que visitou e participou da inauguração das novas instalações do Into, que terá sua capacidade de atendimento ambulatorial e cirúrgico triplicado, podendo fazer até 19 mil cirurgias por ano.
Na visão da presidenta, o Into é também referência aos programas Viver sem Limite, que tem como uma de suas linhas de atuação a oferta de saúde de qualidade às pessoas com deficiência, e ao recém-lançado Melhor em Casa, que oferecerá atendimento domiciliar pelo SUS. Promove, ainda, a ampliação do atendimento e pesquisa na área de medicina esportiva, fundamental à realização das Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.(Blog do Planalto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário