sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A triste sina dos grandes craques:Falta de memória dos torcedores e vaias

Depois de assistir o Flamengo empatar em 0 a 0 com o Figueirense, nesta quinta-feira à noite, no Engenhão, a torcida do rubro-negra não perdoou o time e Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais vaiado ao sair de campo. Ele reconheceu que teve uma das atuações mais apáticas de sua carreira, errando a maioria dos passes e jogadas que tentou.

Foi o décimo quarto empate do Flamengo no Campeonato Brasileiro e poderia ter sido uma derrota. No segundo tempo, o goleiro Paulo Victor foi obrigado a fazer um pênalti em Wellington Nem, num ótimo contra ataque dos catarinenses. Aloísio cobrou mal e permitiu que o arqueiro rubro-negro se redimisse.
“Não tinha outro jeito. Eu era o último homem e tive que fazer o pênalti. Ainda bem que fui feliz e consegui defender a cobrança. Depois disso esperava que o time melhorasse, mas não foi o que aconteceu”, disse o goleiro.


O volante Willians conseguiu ver algo de bom em mais este empate do time da Gávea.
“O empate não foi bom, mas também não foi tão ruim. Estamos na briga pela Libertadores. Agora é levantar a cabeça e seguir na batalha”.
Na trigésima sexta rodada, o Flamengo, quinto colocado, com 56 pontos, vai enfrentar o Atlético-GO, décimo segundo, domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário